Thursday, June 11, 2009

Carta de presentacion explicando los motivos del viaje,Justo Felix Portero Barcenilla( en portugues).

NORMANDIA – RORAIMA - BRASIL; Segunda – Feira, 27 de abril de 2009.



ESPONHO:


Meu nome é JUSTO FELIX PORTERO BARCENILLA, sou Espanhol, passaporte n°. XD017717, da cidade de Cambrils, (Tarragona – Espanha). Faz mais de três anos que venho percorrendo a América do Sul desde a Argentina.

Iniciando do dia 12 de Outubro de 2005, já conheci: Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana Inglesa e agora o Brasil (Estado de Roraima).

O motivo é conhecer e aprender sua cultura, tradições, costumes, admirar suas belezas naturais e sua riqueza musical e artística em geral.
Observar como vive a população e tratar de compartilhar e conviver querendo transmitir a cultura através da musica, do circo, malabares, vídeos, fotografias e etc.





CERTIFICO:


Que havendo saído da “Ilha de Margarita” no dia 02 de janeiro de 2009, de bicicleta vim rumo ao Brasil (país imenso e cheio de variedades).

Meu projeto é tratar de fazer entrevistas e recolher informações para um dia mostrar a outras pessoas como vive a população na América do Sul, incluindo os indígenas (já que tem muitas etnias dentro de seu território) e que pouco a pouco vão perdendo os seus costumes e tradições por causa da globalização.

Observar como às vezes com muito pouco se pode ser feliz, ver como um sorriso pode mudar sua vida.

Agradeço a todas as pessoas e entidades que têm me ajudado nessa caminhada.



Atenciosamente,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home