Tuesday, November 24, 2009

CARTA SOLICTANDO LA AMNISTIA EN BRASIL,DEPARTAMENTO DE INMIGRACIONES

Brasília,19 de novembro de 2009

ESPONHO:

Eu fui ao departamento de imigração no aeroporto para solicitar a anistia que estão concedendo aos estrangeiros que entraram no Brasil antes de 31/01/09.

Eu entrei no dia 23 de Janeiro de 2009, em Pacaraima (RR),cidade fronteriza com Venezuela e lá conheci um pequeno circo família( circo de Leo Malabarista, com base em Boa Vista) ,pela minha afinidade com esta arte fiquei um tempo (5 meses) como colaborador para eles.

Fomos para Venezuela durante 1 mês para apresentar o circo(30/01/09) .

O dia 08/03/09 entre de novo para o Brasil e continuamos no estado de Roraima, apresentando em varias cidades(Normandia,Alto Alegre,Boa Vista, Bonfim, etc).

Bonfim faz fronteira com Guiana Inglesa é por este motivo que fiquei interessado em conhecer o Pais mais a policia não quis carimbar meu passaporte .É por esse motivo que voltei para o Brasil colocando o carimbo de entrada para fazer de forma legal (04/05/09 - 06/05/09).

Ninguém explicou-me sobre a anistia.

O estado de Roraima é muito afastado e as vezes a informação não chega ou estravia no caminho.

Continue viagem e cheguei a Brasília e continue atividades relacionadas com arte (circo, musica, cultura...), atualmente estou recebendo aulas de musica no Clube do Choro.

Meu interesse não é econômico ,mais sim estar legal para poder participar de diferentes projetos culturais.

OBJETIVO:

Conhecer mais o Brasil e suas variadas culturas, que muito me encantam .E de alguma forma ajudar a difundir e valorizar o que poucos conhecem sobre o Brasil,pois a visão do pais no exterior está muito limitada ao futebol,carnaval e samba.

E por esse motivo que me dirijo a vocês para solicitar o direito anistia.

Desde já fico muito agradecido e desejo o melhor para vocês.

Aguardando sua resposta,

Atenciosamente,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home